Como otimizar a gestão do seu açougue com o módulo de desossa da Logtec e integração com balanças. 26/05/2023 14:57:39

 

Como otimizar a gestão do seu açougue com o módulo de desossa da Logtec e integração com balanças.

Gerenciar um açougue envolve uma série de desafios diários, desde a organização do estoque até a correta precificação dos produtos. Por isso a Logtec oferece soluções inovadoras para revolucionar a forma como você administra o seu negócio. Com o módulo de desossa da Logtec e a integração com balanças, você poderá agilizar suas operações, simplificar processos burocráticos e focar no que realmente importa: oferecer produtos de qualidade e atender bem seus clientes.

O módulo de desossa da Logtec é uma ferramenta essencial para o controle preciso de cada parte do boi. Ao registrar a nota fiscal do boi casado, o sistema permite dividir percentualmente cada corte da peça inteira por fornecedor. Isso significa que você terá um controle detalhado sobre cada parte do boi, facilitando a organização do estoque e a gestão dos fornecedores. Além disso, o sistema gera automaticamente três notas fiscais: a de saída do traseiro/dianteiro, a de entrada de cada parte que vai para o estoque e a nota de quebra. Essa automatização garante a precisão das operações e a conformidade fiscal, eliminando erros e retrabalhos.

A integração com balanças é outra funcionalidade poderosa oferecida pela Logtec. Agora você pode integrar sua balança tanto para vendas balcão quanto para o checkout, diretamente no frente de caixa. Isso significa que o sistema calcula o preço do produto na hora da venda, eliminando a necessidade de cálculos manuais e evitando erros. Além disso, essa integração proporciona uma experiência mais ágil e eficiente tanto para você quanto para seus clientes. Com a correta precificação dos produtos, você evita prejuízos e garante uma gestão financeira mais precisa.

Imagine não perder mais tempo com processos burocráticos e operações manuais demoradas. Com o módulo de desossa da Logtec e a integração com balanças, você simplificará suas tarefas diárias, ganhará produtividade e poderá focar no que realmente importa: oferecer produtos de qualidade e atender bem seus clientes.

Para saber mais sobre como o módulo de desossa da Logtec e a integração com balanças podem transformar seu açougue, visite nosso site através do link: http://logtecsistemas.com.br/sistema-para-aougue. Lá, você encontrará informações detalhadas sobre nossos recursos, além de poder entrar em contato conosco para solicitar uma demonstração personalizada e esclarecer todas as suas dúvidas.

Aproveite essa oportunidade e leve sua operação a um novo nível de eficiência e praticidade com o sistema Logtec para açougues. Não perca mais tempo com tarefas manuais e complexas. Simplifique sua gestão, otimize suas operações e foque no crescimento do seu negócio.

Compartilhe: