Logtec Óticas e Joalherias


A Logtec Sistemas oferece soluções inovadoras, que controlam com agilidade, eficiência e confiabilidade todas as informações da sua Ótica e Joalheria para ajudar na tomada de decisão.

Possuímos integrações com as impressoras ECF (Emissor de Cupom Fiscal), NFCe (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica), balanças, busca preço e leitor de código de barras. 

O sistema da Logtec possui Cadastro Inteligente, controle de estoque, controle de entrega, gestão de compras, gestão de promoção, gestão financeira e muito mais...

 

Nossas Principais Funcionalidades

 


Painel de Gestão (Dashboard)

 


Monitor de Notas Fiscais

O sistema da Logtec oferece Painel de Gestão e, através dele, é possível visualizar os faturamentos e realizar diversos comparativos como, por exemplo: Vendas, ticket médio, faturamento por grupo, por PDV, usuário e horário de maior movimento na loja. 

 

Sistema possui entrada de NF automatizada!
Todas as notas emitidas contra o cliente pelo fornecedor ficam à disposição no Monitor de Notas para que sejam baixadas e a entrada dos produtos, efetivada.


Impressão de Etiquetas

 


Módulo Joalheria e Ótica

Sistema da Logtec possui integração com as principais impressoras do mercado (zebra, argox) possibilitanto a impressão das etiquetas para a leitura do código de barras, com base nas informações cadastradas. 

 

Com o módulo ótica, o sistema faz o cadastro da receita do óculos do cliente dentro do sistema, podendo ser consultado sempre que for preciso.

 

 

     

 

 

 


Pré Venda (DAV)

 


Venda Condicional

O sistema possui a DAV (Documento Auxiliar de Vendas) onde o atendente realiza uma pré venda, posteriormente enviando para o caixa para realizar a cobrança.

 

Com o sistema da Logtec você pode realizar venda condicional para seu cliente, registrando a saída dos itens no estoque e a devolução do produto caso o cliente não utilize toda mercadoria 

 


Gestão de Promoção

 


Gestão de Cartão

Com esse módulo você  adiciona os produtos em promoção de forma rápida e fácil!
Tudo para simplificar os processos e vender ainda mais!

 

Sistema de controle de transações das operações de cartões de crédito e débito. Controla as vendas via SITEF e POS. Aponta as taxas recolhidas pelas redes autorizadas e quanto tem para receber.

 

Cobrança

 


Vínculo de Produtos

O sistema imprime o carnê com código de barras diretamente na impressora fiscal, facilitando todo o processo. Além disso, calcula a cobrança de juros nos recebimentos em atraso, evitando prejuizos para seu negócio.

 

Com a vinculação de produtos, sempre que você alterar o preço de um item, automaticamente todos os produtos vinculados a ele também terão seus preços alterados, trazendo agilidade no dia a dia.

 

 

Conheça Também:

Solicite um Atendimento
NOS ACOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS.